Escolas Pedro Ii C E C D e Coelho Neto. São Miguel do Iguaçu



PEDRO II C E C D EF M
Endereço: RUA SANTO ANTONIO SN, 0 - DIST SAO JORGE
Telefone: 45 35501209
São Miguel do Iguaçu / PR

Escola pública e urbana

Funcionamento: Prédio próprio, água da rede pública, energia elétrica da rede pública, esgoto sanitário por fossa e coleta de lixo periódica

Estrutura: Sala de diretoria, sala de professores, laboratório de informática, quadra de esportes coberta, cozinha, biblioteca, banheiro adequado a alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, refeitório e pátio descoberto

Recursos: nVideoC videocassete, iParabolica parabólica, iSom aparelho de som, 11 salas existentes, 9 equipamentos de TV, 2 aparelhos de DVD, 2 retroprojetores, 4 impressoras, 2 projetores multimidia - datashow, 33 computadores na escola, 5 para uso administrativo, 28 para uso dos alunos, 30 funcionários, acesso a internet e banda larga

Oferece alimentação escolar para os alunos e atividade complementar

Modalidade: ensino regular, ensino fundamental e ensino médio


COELHO NETO C E C EF M
Endereço: RUA XV DE NOVEMBRO, 287 - DIST AURORA IGUAC
Telefone: 45 35401110
São Miguel do Iguaçu / PR

Escola pública e urbana

Funcionamento: Prédio próprio, água da rede pública, energia elétrica da rede pública, esgoto sanitário por fossa e coleta de lixo periódica

Estrutura: Sala de diretoria, sala de professores, laboratório de informática, quadra de esportes coberta, cozinha, biblioteca, parque infantil e pátio descoberto

Recursos: iParabolica parabólica, iCopiadora copiadora, iRetro retroprojetor, iMultimidia projetor multimidia - datashow, 7 salas existentes, 7 equipamentos de TV, 7 aparelhos de DVD, 2 impressoras, 2 aparelhos de som, 5 computadores na escola, 2 para uso administrativo, 3 para uso dos alunos, 26 funcionários, acesso a internet e banda larga

Oferece alimentação escolar para os alunos

Modalidade: ensino regular, ensino fundamental e ensino médio



Localização

Fonte: INEP/MEC

 



/// 2016 | escolas.inf.br | Política de Privacidade ///