COL LE PETIT GALOIS
Endereço: SGAS 908 - LTS 23 E 24, - ASA SUL
Telefone: 61 32623201
Brasília / DF
Escola privada e urbana
Funcionamento: Prédio alugado, água da rede pública, energia elétrica da rede pública, rede de esgoto e coleta de lixo periódica
Estrutura: Sala de diretoria, sala de professores, laboratório de informática, sala de ciências, quadra de esportes coberta, quadra de esportes descoberta, cozinha, sala de leitura, banheiro adequado à educação infantil, banheiro adequado a alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, banheiro com chuveiro, refeitório, auditório, pátio coberto e pátio descoberto
Recursos: nTV equipamento de TV, iDVD aparelho de DVD, iCopiadora copiadora, iRetro retroprojetor, iImpressora impressora, iSom aparelho de som, iMultimidia projetor multimidia - datashow, 16 salas existentes, 32 computadores na escola, 18 para uso administrativo, 16 para uso dos alunos, 76 funcionários, acesso a internet e banda larga
Modalidade: ensino regular e ensino fundamental
COL TRIANGULO RECANTO
Endereço: QD 109 - LT 01 - AV VARGEM DA BENCAO, -
Telefone: 61 33312107
61 33313074
Brasília / DF
Escola privada e urbana
Funcionamento: Prédio próprio, água da rede pública, energia elétrica da rede pública, rede de esgoto e coleta de lixo periódica
Estrutura: Sala de diretoria, sala de professores, laboratório de informática, sala de ciências, quadra de esportes coberta, cozinha, biblioteca, parque infantil, banheiro adequado à educação infantil, banheiro adequado a alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, banheiro com chuveiro, pátio coberto e pátio descoberto
Recursos: nVideoC videocassete, iParabolica parabólica, iRetro retroprojetor, 15 salas existentes, 2 equipamentos de TV, 3 aparelhos de DVD, 5 copiadoras, 3 impressoras, 4 aparelhos de som, 2 projetores multimidia - datashow, 19 computadores na escola, 5 para uso administrativo, 13 para uso dos alunos, 37 funcionários, acesso a internet e banda larga
Modalidade: ensino regular, creche (0 a 3 anos), pré-escola (4 e 5 anos) e ensino fundamental
Fonte: INEP/MEC