Escola mineira. Cursos e duração. Reciclagem e outros



O que é a escola mineira?

Escola mineira é uma escola voltada para a segurança, sua criação foi em 2004, seu objetivo é formar profissionais vigilantes, preparando seus alunos para conhecimentos específicos e para promover segurança privada.

Como são os investimentos realizados?

A escola mineira investe continuamente em sua estrutura para atender pessoas que buscam um caminho no ramo de segurança e empresas que precisam de segurança para se adequar ao dia-a-dia. Para realizar o trabalho faz cursos e serviços de boa qualidade seguindo sempre as normas legais. A empresa faz seus investimentos em todo o país para que todas as empresas interessadas possam optar por contratar o serviço prestado pelos profissionais.

Missão adotada pela escola mineira?

A escola investe em seu funcionário oferecendo um ensino de qualidade e formando peritos e profissionais que irão deixar nossa sociedade cada vez mais segura. A escola mineira trabalha com as maiores e melhores empresas oferecendo sempre segurança a elas.

Visão buscada?

Tem como visão buscar o reconhecimento e profissionalização de seus funcionários para todo o país, para isso criou uma boa gestão e uma estrutura que suporte cada vez mais o crescimento da empresa para que possa se expandir ainda mais.

Valores buscados pela escola mineira?

Busca o total comprometimento seja com o funcionário ou com o cliente, respeitando a concorrência mantendo a disciplina, ética e o profissionalismo sempre. A empresa tem como objetivo proteger as novas empresas e valorizar o setor de segurança.

Quais as duração dos cursos?

Cada curso tem uma carga horária diferente do outro, porém todos eles cumprem o horário minimo determinado pela Policia Federal. A escola mineira tem uma ampla disponibilidade para seus alunos estudarem.

Pessoas acima de 50 anos podem fazer o curso? cursos de extensão podem servir como reciclagem?

Sim, seguindo as normas da PF (Policia Federal), existe apenas a idade minima que é 21 anos mais não tem idade máxima para se fazer o curso. Também não precisa ter uma determinada altura nem peso, qualquer porte físico pode fazer. Cursos de extensão são aceitos como reciclagem, esse é um dos motivos que faz a empresa se destacar diante da concorrência.


Veja também

/// 2016 | escolas.inf.br | Política de Privacidade ///